urlvisit

Príncipe Harry e Meghan Markle no mesmo evento, mas distantes

O Príncipe Harry e a namorada Meghan Markle deram que falar no primeiro dia dos Invictus Games 2017, que decorrem em Toronto, Canadá. Seria de esperar que a atriz e o representante da Coroa britânica posassem juntos para os fotógrafos pela primeira vez, mas o casal permaneceu discreto.

Já era de esperar que o Príncipe Harry e Meghan Markle estivessem presentes na cerimónia de abertura dos Invictus Games 2017. Ele porque é o grande impulsionador da iniciativa, que conta com provas de 550 soldados feridos de 17 países das Nações Unidas, ela porque passa grande parte do seu tempo em Toronto, devido às gravações da série “Suits”.

No entanto, apesar de se encontrarem no mesmo espaço, a atriz e o príncipe não se apresentaram no evento como um casal e optaram por se sentar longe um do outro. O neto de Isabel II assistiu à cerimónia ao lado de do primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, e da primeira-dama dos Estados, Melania Trump, e a namorada sentou-se junto a um amigo.

Meghan Markle já tinha dito recentemente, em entrevista à Vanity Fair, que, apesar de estar muito feliz, ainda não seria para já a oficialização do namoro perante os media.

“Nós somos um casal. Estamos apaixonados. Tenho a certeza de que haverá um momento em que tenhamos que vir a público, para nos assumirmos como casal. Mas eu espero que as pessoas compreendam que este é o nosso momento. Isto é para nós. É parte daquilo que a torna tão especial. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”, confessou a atriz.