urlvisit

No meio da polémica, Tony Carreira recebido por milhares de fãs em Paris

Toda a polémica que tem envolvido a carreira de Tony Carreira nos últimos dias não influenciou o último concerto do cantor. O artista português esteve em França para o primeiro concerto depois de ter sido acusado de plágio e foi recebido por cerca de 3 mil pessoas.

Foi com casa cheia que Tony Carreira atuou em Paris. Do reportório apresentado em palco, três músicas constam na lista das 11 canções da acusação do Ministério Público, que coloca o cantor como suspeito do crime de usurpação e contrafação. Uma alegação que não parece abalar o afeto dos fãs.

“Isso não interessa. Não é por causa disso que eu vou deixar de gostar dele”, resumiu uma das pessoas presentes no concerto, em entrevista à TVI.

O cantor, contudo, garantiu, em conversa com a jornalista Lurdes Baeta, que pediria desculpa aos fãs “sem problema algum”, mas que até agora não achou que o público precisasse de um.

Mesmo no meio de todo o processo jurídico, continua a ter confiança nos tribunais portugueses.

"Confio na Justiça, porque tenho de acreditar na justiça do país em que vivo. Ou então não faz sentido viver em Portugal", confessou.

Tony Carreira tornou a salientar que a acusação partiu de “alguém se queixou ao Ministério Público e este fez o que tinha de fazer”. No entanto, disse que há coisas mais importantes para investigar do que as suas canções.