José Carlos Pereira: "Foram anos de luta, impotência e muita dor"

José Carlos Pereira na Selfie
José Carlos Pereira nos melhores papeis da ficção

O ator publicou um extenso texto nas redes sociais, mostrando-se satisfeito com o desfecho da luta que travou nos últimos anos com uma publicação nacional.

"Hoje, e ao fim de quase quatro anos, vejo na capa da publicação deste jornal, aquilo porque lutei até há pouco tempo e que só em janeiro deste ano tinha ficado resolvido. A reposição da verdade. Foram anos de luta, impotência alguma resiliência e muita dor, não só para mim mas para os que mais me amam e estiveram sempre ao meu lado", começou por escrever José Carlos Pereira.

“Desenganem-se aqueles que com isto quero dizer que não errei, falhei ou no futuro voltarei a falhar ou errar como humano e pessoa falível que sou. Quero apenas salientar que a vida das pessoas, sejam elas figuras públicas ou não, não deve ser explorada, devassada e enxovalhada na praça pública como a minha foi, muito menos à custa de mentiras, notícias falsas e/ou inventadas como foram neste caso”, acrescentou.

O ator deixou, ainda, um agradecimento especial: "A todos os que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado com o seu amor e amizade."

 

FELIZ DIA DA LIBERDADE!!! Hoje, e ao fim de quase 4 anos, vejo na capa da publicação deste jornal,aquilo porque lutei até há pouco tempo e que só em Janeiro deste ano tinha ficado resolvido. A REPOSIÇÃO DA VERDADE. Foram anos de luta, impotência alguma resiliência e muita dor, não só para mim mas para os que mais me amam e estiveram sempre ao meu lado. Desenganem-se aqueles que com isto quero dizer que não errei, falhei ou no futuro voltarei a falhar ou errar como humano e pessoa falível que sou. Quero apenas salientar que a vida das pessoas, sejam elas figuras públicas ou não, não deve ser explorada, devassada e enxovalhada na praça pública como a minha foi, muito menos à custa de mentiras, notícias falsas e/ou inventadas como foram neste caso. Serviu esta luta judicial para que sirva de exemplo aos que todos os dias trabalham,seja como profissionais da comunicação ou noutras áreas que directa ou indirectamente se relacionem com elas, para que no futuro sejam mais conscientes e tenham uma melhor noção daquilo que fazem e à vida dos outros... à minha já fizeram. Quero deixar uma palavra de profundo agradecimento ao meu advogado Dr. Ricardo Sá Fernandes pela sua inexcedível postura, conduta e apoio ao longo de todo este processo e a todos os que sempre acreditaram em mim e estiveram ao meu lado com o seu amor e amizade. PARA QUE A LIBERDADE DE IMPRENSA NUNCA SEJA CONFUNDIDA COM “LIBERTINAGEM” DE IMPRENSA. Obrigado: José Carlos Pereira

Uma publicação partilhada por Jose Carlos Pereira (@josecarlospereiraoficial) a