Elton John anuncia última digressão da carreira: “As minhas prioridades mudaram”

Já é oficial: Elton John vai dizer adeus aos palcos. O cantor britânico, de 70 anos, explicou que as suas prioridades mudaram e anunciou a última digressão da carreira.

“As minhas prioridades mudaram: são os meus filhos, o meu marido e a minha família”, explicou Elton John, numa conferência de imprensa, em Nova Iorque, transmitida em direto no YouTube.

O cantor garantiu, contudo, uma última digressão. A “Farewell Yellow Brick Road Tour” deverá arrancar em setembro e prolongar-se até 2021.

"Vai ser por todo o mundo, por todos os países que possam imaginar […]. Achei que era a altura certa para agradecer aos fãs e, depois, dizer adeus. Não digo que não continue a trabalhar, mas não vou fazer mais digressões [...] Vou estar a criar até ao dia da minha morte”, explicou, revelando que o primeiro concerto será na Pensilvânia.

“Candle in the Wind”, “Your Song” e ”Can You Feel the Love Tonight” são alguns dos temas de maior sucesso de Elton John, que iniciou a carreira em 1969 e que, nestes quase 50 anos de carreira, soma mais de 4 mil concertos.

Recorde-se que o cantor casou-se em 2014 com o cineasta David Fumish e tem dois filhos: Elijah, de cinco anos, e Zachary, de sete, concebidos através de uma barriga de aluguer.

Relacionados