urlvisit

Carlos Costa confessou o desejo de ser pai e Cinha Jardim comentou: "Quando te vestes de mulher, és mãe"

Cinha Jardim e Pedro Crispim comentaram as últimas notícias sobre Carlos Costa, na habitual rubrica Crónica Social, e ambos se mostraram sem papas na língua, protagonizando um momento divertido.

"Sei que vai chegar. A vida vai encarregar-se. Dia após dia. Espero ser pai em breve", disse, recentemente, Carlos Costa, como resposta a uma pergunta de um dos seguidores, através da página de Instagram.

Cinha Jardim começou por corrigir, em tom de brincadeira, o termo "pai", tendo em conta a forma excêntrica e feminina como o artista, muitas vezes, se apresenta: "Quer ser mãe. Há pais que também são mães e eu adoro o Carlos. Quando te vestes de homem, és pai. Quando te vestes de mulher, és pai."

"Eu preferia ser órfão. Ia ficar com a cabeça muito confusa", atirou Pedro Crispim, e a socialite, prontamente, repreendeu-o, dizendo: "Não sejas assim. Depois, habituavas-te."

Recorde-se que, recentemente, o artista, sob a forma de desabafo, recorreu às redes sociais e confessou: "Só gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou."