Cristina Caras Lindas: "Não se preocupem se engordei, preocupem-se se sobrevivi"

Numa conversa sincera com Daniel Oliveira, Cristina Caras Lindas emocionou-se ao recordar o período difícil por que passou.

Primeiro, teve malária, quatro meses depois, uma gripe A, que se alojou nos pulmões, e ainda apanhou duas bactérias hospitalares. Depois de estar vários meses em coma, acordou sem andar, sem falar e sem saber quem era.

“Não estás preparado para acordar na cama de um hospital sem andar e sem falar, não estás...”, começou por dizer a antiga apresentadora, que viveu um verdadeiro pesadelo.

Depois de ter estado à beira da morte, Cristina Caras Lindas enfrentou outro drama: a falta de apoio por parte dos colegas.

“O ser humano está a anos luz de ser um ser humano... Não se preocupem se engordei, preocupem-se, por favor, se sobrevivi. E estou a falar de pessoas da nossa área, que fizeram essa críticas nos seu programas de televisão. As pessoas são o que são, não são porque engordaram, porque adoecem ou porque perderam o seu estatuto”, concluiu Cristina Caras Lindas, que terá engordado 15 quilos devido aos tratamentos.