Ricardo de Sá: "Boa comida, família, amigos e muito amor é o mais importante"

Ricardo de Sá esteve no Wonderland Lisboa e falou sobre o Natal. O músico fez questão de sublinhar que não dá muito valor a bens materiais, sendo o mais importante o amor e a família.

O cantor confessou que o pior presente que lhe podem oferecer são vouchers"É uma coisa muito impessoal. Uma pessoa desembrulha e pensa: 'O que é que será? um CD? um livro? Não. É um voucher... [risos]".

Em contrapartida, Ricardo falou sobre o melhor presente que lhe podem oferecer: "Muito amor é o que eu mais gosto. Estar com as pessoas de quem mais gosto. Não ligo nada a objetos. Boa comida, família, amigos, muito amor é o mais importante".

"Durante o ano, não tenho muito tempo para estar com as minhas pessoas, portanto são dois ou três dias, ali à mesa, a conversar, a ouvir histórias, e isso é que é bom. É mesmo o mais importante e, às vezes, as pessoas esquecem-se disso", acrescentou, ao contar como deseja passar este próximo Natal.

Se pudesse levar uma das atrações do Wonderland Lisboa para casa, o artista disse, ainda, que já tinha uma atração preferida: "Pista de gelo, porque eu, agora, sou profissional nisso".

A quem entregaria o melhor presente seria à mãe e, de preferência, o Euromilhões: "Assim, também eu ficava a ganhar [risos]".