urlvisit

Alice Alves: "Ainda não comprei nenhum presente"

Alice Alves, repórter do Câmara Exclusiva, esteve no Wonderland Lisboa, contou como passa esta época festiva, e não se esqueceu de falar sobre os presentes que gostava de receber.

"Olá a todos. Bem-vindos a minha casa... que é o Wonderland, porque eu sou a Alice no País das Maravilhas [risos]", começa por brincar a apresentadora.

"Presentes? Vou ser sincera, ainda não comprei nenhum, mas vou tratar disso, rapidamente, porque sou muito prática. Já fiz a lista e, agora, é só ir a correr buscar aquilo que preciso. E o que é que eu quero, este ano, pelo Natal? Uma viagem à neve, porque é o sítio que eu mais gosto. Ir fazer esqui e estar perto das minhas montanhas brancas, cheias de neve, muito pitorescas."

Alice deixa, ainda, em tom de brincadeira, algumas sugestões para quem quiser oferecer um presente à apresentadora: "Uns esquis, umas botas, umas meias quentinhas, para levar para a neve..."

A apresentadora contou, ainda, que costuma passar o Natal com toda a família que, por sinal, é bastante numerosa: "Nós somos quatro irmãos e eu sou a do 'meio'. Tenho dois irmãos mais velhos e uma mais nova e, por isso, não me faz sentido passar o Natal sem ser em família... Com o meu pai, com a minha mãe, com os meus irmãos e com os meus sobrinhos, que já são quatro [...] Eles são pequeninos, por isso, toda a magia do Natal acontece, desde que eles chegaram à minha vida [...]"