Luís Esparteiro muda de visual para "Jogo Duplo"

Luís Esparteiro cortou o cabelo para a próxima novela da TVI, "Jogo Duplo". Em vinte anos de carreira, o ator já teve barba e bigode, mas é a primeira vez que surge de cabelo quase rapado.

Foi através das redes sociais que os seguidores ficaram a conhecer o novo visual. As últimas publicações da página de Instagram de Luís Esparteiro mostram o ator como nunca o vimos. 

Vítor Duque é a nova personagem de Luís que, na trama, é casado com Helena, papel de Sofia Grillo, e pai de Sandra, personagem da jovem atriz Bárbara Branco. 

Jogo Duplo" chega ao pequeno ecrã já no próximo dia 4 de dezembro e conta com um elenco de luxo, do qual faz parte Sara Prata, João Catarré, nos papéis principais.

Da autoria de Artur Ribeiro, a história passa-se entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal. A novela vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais.

A narrativa vai pôr em perspectiva a condição humana e fazer ver que os bons podem cometer erros e que os maus podem agir bem. As personagens vão, assim, viver numa linha ténue entre o moral e o imoral, entre o sensato e o intempestivo,  e entre o amor e o ódio.

"Jogo Duplo" é a história de duas famílias: a família Barbosa - que tem tanta propensão para a riqueza e para o poder, como para o escândalo e a traição - e a arruinada família Guerra, na qual o regresso dos três filhos do viúvo patriarca Guerra irá provocar uma onda de ódios, traições e amores que agitará a região.

 
 

Em gravações da novela Condição Humana. A família com a @sofiaduartesilva. #condiçãohumana #tvi #pluraltvi #novela #ficção #familia

Uma publicação partilhada por Luis Esparteiro (@luisesparteirooficial) a