Carta de despedida da gata Choupette para Karl Lagerfeld está a emocionar o mundo

A gata do falecido estilista Karl Lagerfeld escreveu uma carta de despedida ao "pai".

A gata de Karl Lagarfeld está de coração partido, após a partida do "pai", o famoso designer da Chanel que morreu na passada terça-feira, dia 19, aos 85 anos e assegura: "Ele viverá para sempre em mim".

A gata, que será uma das herdeiras da fortuna milionária do estilista, tem uma conta oficial no Instagram, onde foi publicada uma mensagem emotiva de despedida e em que agradece o apoio que tem recebido após a perda do dono.

"Obrigada a todos pelas palavras e condolências", pode ler-se na publicação, em que refere, ainda, estar de "coração partido".

O animal de estimação, de raça birmanesa, que, em quase 10 anos de carreira,acumulou uma fortuna de mais de 3 milhões de euros, "reza" agora para que "as palavras amáveis e bons desejos" a ajudem a enfrentar o futuro sem o "pai".

Recorde-se que foi o próprio diretor artístico da Chanel quem confirmou, em abril de 2018, numa entrevista, que tinha designado a gata, Choupette, como herdeira oficial da fortuna avaliada em cerca de 110 milhões de euros.

A gata era tratada como uma princesa pelo famoso estilista, tendo um chef pessoal, um guarda-costas e duas empregadas.

Relacionados