Polémica: criticada por escolha de look, Júlia Palha responde sem papas na língua

Arrasada por escolha de look, Júlia Palha responde sem papas na língua
3 curiosidades que ninguém sabe sobre Júlia Palha

Foi através das redes sociais que atriz e apresentadora respondeu às duras críticas da jornalista Joana Latino.

"No passado programa 'Passadeira Vermelha' foram mostrados alguns dos looks da Gala da GQ. E o meu look foi um dos escolhidos para comentar. Por isso, faço-vos eu, agora, um comentário. Faço-o a vocês comentadores da passadeira vermelha e faço-o a vocês que me seguem. [...] 'Júlia Palha, tenho de falar contigo, amor. Eu  também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E 'a gente' já não viu mais nada do teu look.' Assim, começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz, também, ter bastante peito", começou por escrever Júlia Palha

"Sabemos todas, Mulheres, como é difícil, hoje em dia, sentirmo-nos bem com o nosso corpo. Ou somos demasiado gordas, ou demasiado magras, ou estamos flácidas, ou temos celulite. O rabo podia ser maior. As maminhas podiam estar mais no sítio. Podíamos ter menos anca. Podíamos ter menos cintura. Podíamos, já agora, ser feitas de plástico! Há sempre algo que não está bem. E vai sempre haver. Porque não é suposto sermos perfeitas. Ser perfeito é horroroso", continuou a apresentadora da Selfie.

Indignada com as críticas, a atriz que deu vida a Carlota, em "A Herdeira" prosseguiu o desabafo e deixou o apelo: "Vamos por um ponto final a isto [...] Vamos elogiar, ou se não tivermos nada bom para dizer, vamos, pelo menos, ficar calados."

Não se esqueça de ver a galeria de imagens, na qual mostramos o texto na íntegra e alguns comentários de apoio de famosos.