urlvisit

Carlos Costa: "A forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou"

Carlos Costa volta a surpreender com vídeo sensual
Carlos Costa na Selfie
Carlos Costa na praia
Carlos Costa mais ousado do que nunca
As fotografias de Carlos Costa e o namorado que estão a dar que falar

Foi através das redes sociais que o cantor partilhou uma fotografia da infância e outra mais atual, explicando aos fãs que continua a ser a mesma pessoa.

"Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado. Também muitos julgam o meu 'ser interior' por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis", começou por escrever Carlos Costa.

O concorrente do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" mostrou-se, ainda, "feliz" e "orgulhoso" do seu percurso, ao olhar para ambas as fotografias: "Vejo exatamente a mesma pessoa, apenas com anos de diferença. Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente."

Em jeito de desabado, o cantor confessou, também: "Só gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou."

 

Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado. Também muitos julgam o meu “ser interior” por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis. Eu olho para elas e vejo exactamente a mesma pessoa, apenas com ANOS de diferença. Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente. Estou feliz e orgulhoso! Obrigado meu Deus! So gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou. #reallife #babyme #tbt #comparação #tvi #cantor #sorriso #criançaparasempre #omesmo #fiel #gay #lgbt

Uma publicação partilhada por Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) a