“Juntos Por Todos”: A TVI vai transmitir o concerto solidário por Pedrógão Grande

concerto solidário

Já está completo o cartaz da iniciativa solidária “Juntos Por Todos” em honra das vítimas do incêndio de Pedrógão. Vai poder assistir ao concerto, em direto, na TVI.

Já tinha sido anunciado que Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Carminho iam subir ao palco do Meo Arena, no dia 27 de junho, para homenagear todos os afetados pelo incêndio mais mortífero de sempre e que ainda deflagra na região, mas só agora é que o cartaz completo foi revelado.

A estes músicos vão juntar-se AGIR, Amor Electro, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes e Sérgio Godinho.

Todas as receitas vão reverter para a União das Misericórdias Portuguesas, que se compromete a entregar o dinheiro às vítimas da catástrofe.

Os bilhetes já estão à venda e podem também ser adquiridos mesmo por quem não tenciona assistir ao espetáculo, mas quer ajudar de qualquer das formas. Não dá acesso ao espetáculo, contudo pode ser adquirido nos locais habituais, em qualquer parte do mundo, em blueticket.pt.

Este bilhete, o “bilhete donativo”, custa 15 euros.  

O "bilhete geral" custa também tem um custo de 15 euros e o preço do "bilhete geral extra" fixa-se nos 25. Este último dá acesso aos mesmos sectores que o "bilhete geral" e sem marcação, mas destina-se a quem está disposto a contribuir com mais dinheiro para a causa.