Joana Madeira volta a posar em topless e fala sobre as "novas maminhas"

Joana entrevistou Eduardo Madeira
Joana Madeira na Selfie

Joana Madeira voltou a recorrer às redes sociais para partilhar uma fotografia bastante ousada, e falar sobre a cirurgia estética a que se submeteu.

Já não é a primeira vez que a mulher de Eduardo Madeira "aquece" as redes sociais. Joana Madeira partilhou uma fotografia na página de Instagram, idêntica a uma outra imagem que já tinha partilhado, na qual também posava em topless, em Nova Iorque. Mas, desta vez, a ex-cocorrente do "Biggest Deal" falou sobre a cirurgia mamária a que se submeteu.

Já se sabia que a mulher do humorista tinha feito uma operação e, agora, ficámos a saber que o processo de recuperação tem corrido pelo melhor: "Estou bem. Estou viva. Estou a recuperar. Tive os “meus" comigo sem me deixarem cair, nem a mim nem às minhas novas maminhas. Agradeço as milhares de mensagens e a vossa preocupação. Quando estiver totalmente boa, mostro e conto-vos tudo sobre a minha operação".

Uma vez mais, a publicação faz lembrar uma fotografia partilhada por Eduardo Madeira, na qual o comediante também surge semi-nu, em Nova Iorque.