Bibá Pitta: "A Madalena foi feita com tanto amor que o cromossoma triplicou"

Bibá Pitta: "A Madalena foi feita com tanto amor que o cromossoma triplicou"
Bibá Pitta e a filha Madalena
Bibá Pitta com o neto, Duarte
Bibá Pitta despede-se do "MasterChef Celebridades"

Bibá Pitta fez questão de assinalar o 21.º aniversário da filha Madalena, nas redes sociais, com uma mensagem muito especial.

"21 anos! Parabéns, meu amor querido, minha princesa adorava! Costumo dizer que a Madalena foi feita com tanto Amor que o cromossoma triplicou , apesar de nunca ter feito testes para saber se o herdou de mim ou do Fernando poderia garantir que 99,9% por cento que esse cromossoma é meu", lê-se nas redes sociais da socialite.

"Tal como eu a Madalena é bem disposta, hiperativa com doses surreais de energia, com uma garra de viver e de ser feliz só porque sim, o que faz que aproveite cada momento que lhe é dado! É por isso que a nossa história é tão feliz, não só pelas nossa parecenças, mas, sobretudo, pelo que ela trouxe à nossa vida! Numa história que se guia pelas coordenadas do amor a diferença nunca ocupa um espaço a parte! Ela faz natural mente parte do espaço em que vivemos e pelo caminho vai derrubando os obstáculos que vão aparecendo! É por isso que festejo todos os dias cada um dos seus sucessos e que a amo com todas as minhas forças e com todo o meu coração !! Já não saberia viver sem ela e daria a vida por ela se assim fosse preciso !!As duas somos uma ,respiramos o mesmo ar, vivemos o dia a dia de mãos dadas até ao fim, e mesmo no fim as mãos ficaram dadas até á eternidade", completou, recebendo inúmeras mensagens dos seguidores, a parabenizar a jovem. 

Na página de Instagram, Bibá Pitta mostrou, em vídeo, como foi passado este dia especial.

Não se esqueça de assistir ao vídeo.