Lourenço Ortigão emociona concorrentes do "MasterChef Júnior"

Lourenço Ortigão emociona aspirantes a MasterChef Júnior
Pedro Jorge surpreende aspirantes… num talho
Lourenço Ortigão emociona mini-chefs
O talho do Pedro Jorge no Bootcamp

Lourenço Ortigão foi um dos convidados especiais a marcar presença na segunda edição do "MasterChef Júnior" e e a surpreender os mais novos. Houve mesmo quem não contivesse as lágrimas, com a chegada do "ídolo".

A estreia da competição, que põe à prova os dotes culinários dos pequenos cozinheiros, contou com convidados muito especiais e com as emoções "à flor da pele". 

O ator que protagoniza a novela "A Herdeira", ao lado de Kelly Bailey, apanhou os mini-chefes de surpresa, chegando mesmo a deixar uma das aspirantes a "MasterChef Júnior" a chorar. A entrada triunfante de Lourenço contou com um trator, recheado de inúmeros legumes, dando aos mais novos os ingredientes necessários para estes porem as "mãos na massa".

Mas a visita inesperada de Lourenço não foi a única grande surpresa da noite. Pedro Jorge, concorrente da primeira edição, apareceu no Bootcamp, como talhante, fornecendo vários tipos de carne para um outro desafio, e deixou, ainda, alguns conselhos aos aspirantes, pedindo para que estes se empenhem com alma.

Lourenço Ortigão e Pedo Jorge foram, assim, os primeiros de outros tantos convidados especiais que irão visitar a cozinha mais famosa da televisão.

Recorde, agora, as imagens da estreia.

 

Meus amigos, estão a gostar do programa? #pedrojorge #masterchef #masterchefjunior #foodblogger #receitas #food #lovefood #pornfood

Uma publicação partilhada por Pedro Jorge (@minichef_pedro_jorge_oficial) a