"Jogo Duplo" já tem data de estreia

Sara Prata e João Catarré levantam o véu sobre as novas personagens
João Catarré e Diogo Infante nas gravações de "Jogo Duplo"
Sara Prata e João Catarré em Macau

A próxima novela da TVI, "Jogo Duplo", já tem data de estreia e promete surpreender os telespetadores.

"Jogo Duplo" chega ao pequeno ecrã já no próximo dia 4 de dezembro. A trama conta com Sara Prata e João Catarré nos papéis principais. O elenco de luxo conta com a participação de Manuela Couto, Diogo Infante, Sandra Faleiro, Nuno Homem de Sá, Paula Neves, entre tantos outros.

Da autoria de Artur Ribeiro, a história passa-se entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal. A novela vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais.

A narrativa vai pôr em perspectiva a condição humana e fazer ver que os bons podem cometer erros e que os maus podem agir bem. As personagens vão, assim, viver numa linha ténue entre o moral e o imoral, entre o sensato e o intempestivo,  e entre o amor e o ódio.

"Jogo Duplo" é a história de duas famílias: a família Barbosa - que tem tanta propensão para a riqueza e para o poder, como para o escândalo e a traição - e a arruinada família Guerra, na qual o regresso dos três filhos do viúvo patriarca Guerra irá provocar uma onda de ódios, traições e amores que agitará a região.