EXCLUSIVO

Fátima Lopes: "25 anos! É muito importante assinalar uma data com este peso e importância"

Fátima Lopes: "25 anos! É muito importante assinalar uma data com este peso e importância"
Fátima Lopes na Selfie
Fátima Lopes em Nova Iorque
Fátima Lopes faz peregrinação a Fátima
Os looks de Fátima Lopes n' "A Tarde é Sua"

A propósito do 25.º aniversário da TVI. Fátima Lopes fez questão de dar os parabéns à estação e de recordar os melhores momentos.

"Parabéns à TVI! 25 anos! Estamos a falar já de bodas de prata. É muito importante quando uma estação de televisão pode assinalar uma data com este peso e importância. É sinal de muito trabalho e muita consistência", sublinhou a apresentadora.

Sobre as memórias que guarda no coração, Fátima Lopes recordou: "Lembro-me, por exemplo, de uma novela que me marcou particularmente: 'Jardins Proibidos', que eu guardo no coração até hoje. A música do Paulo Gonzo continuo a cantá-la com o mesmo entusiasmo da época e acho que toda a gente se lembra muito bem desta novela. Foi muito forte, tocou-nos o coração."

Foi há sete anos que a apresentadora se juntou à família TVI: "Ainda sou uma criança. Nem na pré-adolescência estou. De todos os programas que já fiz aquele que me marca mais é este que faço diariamente, 'A Tarde É Sua', porque é um programa com muitas experiências de vida, muitos testemunhos, muitas vidas que entram e saem da minha todos os dias... Estou na TVI há sete anos e espero estar, pelo menos, vezes três."

Também Dalila CarmoPedro TeixeiraMarta Melro, e Pedro Barroso já deram os parabéns à TVI, em exclusivo, na Selfie.

Acompanhe o site TVI 25.º aniversário.