Luciana Abreu: "Fartei-me de aceitar que tinha que sofrer"

Luciana Abreu esteve no programa "Você Na TV" para falar sobre o mais recente álbum e, ainda, sobre a fase feliz que tem estado a viver, a nível pessoal.

Prestes a ser mãe pela terceira vez, Luciana Abreu esteve à conversa com Cristina Ferreira, e, para além de falar sobre alguns aspetos da gravidez,  aproveitou, ainda, para cantar alguns dos mais recentes singles. Os telespetadores renderam-se tanto à prestação da cantora, como à grande barriga de grávida.

"É completamente diferente cantar grávida. Primeiro, desde que engravidei que fiquei com um ouvido tapado, o que é, logo, meio caminho para semi-tonar ou desafinar [...] Mas é fantástico porque eu sei que não estou sozinha. Há uma que faz sempre questão de dizer «eu estou aqui» e é como se estivesse a cantar ou a dançar", começou por explicar.

Luciana Abreu partilhou, ainda, uma curiosidade que poucos sabiam: "Tenho uma costela brasileira, outra africana e nasci em Portugal, portanto há, aqui, muita alegria em mim. O meu sangue é muito quente e eu precisava de pôr cá fora."

"Eu fartei-me de aceitar que tinha que sofrer. Nós temos que ser nós e levar a vida para a frente como nós queremos, pela nossa cabeça e pelo nosso coração. Ninguém manda em nós, só nós", disse a apresentadora, a propósito do tema "Eu não".

O nascimento das gémeas está previsto para março, mas há uma forte possibilidade de nascerem mais cedo. Ainda sobre a gravidez, Luciana Abreu confessou que "chega a chorar de noite", devido ao peso da barriga.