Cabelo Pantene - O Sonho

"Cabelo Pantene - O Sonho" avaliou o poder de comunicação e expressão das candidatas

A busca pela nova "Embaixadora Pantene" continua e mais duas candidatas abandonaram o programa "Cabelo Pantene - O Sonho".

  • 19 mai 2019, 03:34
Igor Pires

Na terceira etapa do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", as candidatas a "Embaixadora Pantene" tiveram de passar por uma prova eliminatória na qual competiram em dupla. Nessa prova, as concorrentes protagonizaram um tutorial, tendo de pentear a parceira, com penteados já previamente escolhidos.

A criatividade, o poder de comunicação e o resultado final foram os três critérios que determinaram a decisão do júri, que concordou que a dupla que menos se destacou pela positiva foi a Maria Inês e a Catarina Maia. A primeira foi aquela que acabou por abandonar a competição.

Na segunda prova eliminatória, as candidatas foram protagonistas de uma sessão fotográfica, na qual lhes foi pedido que interpretassem da melhor maneira possível uma frase sorteada. O objetivo era que a linguagem corporal das concorrentes expressasse o conceito de cada uma das frases.

Depois de refletir, o júri chegou à conclusão de que Joana Alvito foi a participante que menos se destacou nesta prova. Em lágrimas, a jovem abandonou o programa. 

(Re)veja os melhores momentos da terceira emissão do "Cabelo Pantene - O Sonho" nos vídeos e galerias de fotografias. 

Relacionados