urlvisit

Pelé internado de urgência

Após um desmaio, na passado quinta feira, dia 18, Pelé foi hospitalizado e encontra-se internado, segundo avançou a Associação Inglesa de Cronistas de Futebol (FWA), que previa prestar, brevemente, tributo ao ex-futebolista.

O antigo internacional brasileiro Pelé foi internado de urgência, devido a um estado de cansaço extremo. 

Segundo a FWA, Pelé, de 77 anos, sofreu um colapso e foi levado de urgência para um hospital no Brasil, onde foi submetido a uma série de exames, que revelaram uma “exaustão extrema”.

“Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, Pelé desmaiou e foi levado a um hospital no Brasil onde passou por uma série de exames, que apontaram para uma exaustão grave. [...] “Permanece com soro, enquanto os médicos monitorizam a sua recuperação. Felizmente, não há indicação de nada mais sério do que exaustão”, disse a FWA, em comunicado.

Recorde-se que Pelé já foi hospitalizado, nos últimos anos, devido a problemas na próstata e no rim, e também passou por uma cirurgia no quadril.

Nesta semana, ele apareceu publicamente utilizando um andador ao ser homenageado na festa de lançamento do Campeonato Carioca, no Rio de Janeiro.