No Facebook

Olé Kiretsky, namorado de Dolores O'Riordan: "Perdi o amor da minha vida"

Dolores O'Riordan, vocalista dos The Cranberries, morreu, na passada segunda feira, dia 15, e, agora, o namorado e músico, Olé Kiretsky, decidiu prestar uma última homenagem à artista.

Depois de ter sido emitido o comunicado que deu conta da morte de Dolores O'Riordan, inúmeros fãs e familiares decidiram homenagear a artista, partilhando mensagens nas redes sociais, e o destaque vai para Olé Kiestsky, o namorado da cantora, que se manifestou na página oficial da banda D.A.R.K.

"A minha amiga, parceira, e o amor da minha vida partiu. O meu coração está partido e impossível de se consertar. Dolores é linda. A arte dela é linda. A família dela é linda. energia que ela continua a irradiar é inquestionável. Estou perdido. Tenho tantas saudades dela. Vou continuar a tropeçar neste planta por algum tempo, sabendo que, agora, não há, aqui, um verdadeiro lugar para mim", disse Kiretsky, que sempre fez questão de manter a relação longe das atenções mediáticas.

Recorde-se que, sem adiantar mais detalhes, Lindsey Holmes, a agente dos The Cranberries, anunciou que a morte da cantora irlandesa, aos 46 anos, foi inesperada.

Dolores liderava a banda The Cranberries, formada em Limerick, Irlanda, em 1989. O grupo tornou-se mundialmente conhecido, na década de 1990, com o álbum "Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?". "Something Else" é o mais recente álbum da banda, editado em abril do ano passado.

Relacionados

Patrocinados