Mafalda Rodiles: "Passados 5 dias do Martim nascer, é assim que está a minha barriga"

Poucos dias após o nascimento do segundo filho, Mafalda Rodiles mostra a excelente forma física e conquista inúmeros elogios.

Foi através das redes sociais que atriz se mostrou radiante com a nova silhueta, poucos dias depois de ter dado à luz. Mafalda Rodiles confessou que não precisou de dietas, nem mesmo de exercício físico, para voltar à excelente forma física. O segredo de Mafalda está em "comer bem e amar o corpo".

"E hoje passados 5 dias do Martim nascer é assim que está a minha barriga, sem uma estria e bem pequenina já.  Eu não faço dieta nem vou na academia há 4 anos. Simplesmente como bem e amo o meu corpo, acima de tudo porque é Meu. Tive 2 filhos, na 1.ª gravidez engordei 9 kilos e nesta 10. Tive 2 partos humanizados sem intervenções médicas e sem anestesia. Muitas mulheres me escrevem quando engravidam muito preocupadas porque vão engordar e porque o seu corpo não voltará mais a ser o mesmo e isso se torna um tormento durante a gravidez, criando medos e ansiedade e podendo levar o corpo realmente a reagir de uma maneira pior", começou por dizer.

"Eu tenho a certeza que seu corpo pode voltar a ser o mesmo, ele pode até ficar ainda melhor do que sempre foi! Porque ele está preparado para parir e voltar ao normal. A natureza é perfeita! Simplesmente amem e respeitem o vosso corpo", acrescentou.

Além do pequeno Martim, que nasceu no passado dia 11 de dezembro, a atriz que apaixonou os portugueses com a participação na série juvenil "Morangos Com Açúcar" é também mãe de Mel, de três anos, ambos fruto do casamento com o realizador brasileiro Edgar Miranda.