Bárbara Bandeira mostra imagens da inauguração da nova casa

Imagens do novo videoclipe de Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira vive fase feliz
Bárbara Bandeira recorda infância
Bárbara Bandeira celebra 18 anos
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados

Dias depois de se ter mudado para a casa nova, onde mora sozinha, Bárbara Bandeira resolveu juntar algumas amigas para inaugurar o espaço.

A cantora portuguesa preparou uma mesa repleta de petiscos para receber as amigas e não faltou diversão neste encontro.

Um vídeo publicado nas redes sociais de Isaurinha, filha mais nova de Cinha Jardim, que também esteve presente na inauguração, mostra as amigas de Bárbara Bandeira muito animadas. 

 

Recorde-se que foi com as seguintes palavras que Bárbara Bandeira anunciou a nova etapa de vida: "Bem, parece que está na altura de vos contar. Há algum tempo que venho a esconder a preparação para esta nova etapa da minha vida, porque queria ter tudo pronto para vos dizer. Durante este tempo, tenho vindo a tratar de tudo para a minha primeira casa. É verdade...minha casa", anunciou a artista, na página de Instagram. Um dos meus grandes sonhos sempre foi chegar aos 18 anos e ter condições para morar sozinha e ter o meu cantinho. Graças a Deus e a todo o trabalho que tenho tido, hoje em dia tenho a sorte de o fazer. Este é um passo gigante na minha vida e que de certeza me trará muitas coisas boas, enquanto pessoa. Sei que vou crescer e aprender, e não podia estar mais entusiasmada com isso."

"Lembrando os seguidores do novo álbum que está prestes a ser lançado, e do qual faz parte o single "Nós Os Dois", a filha do Rui Bandeira concluiu a publicação com as seguintes palavras: "Um álbum novo, uma casa nova e mil e uma outras coisas boas que vão acontecer em breve. Quero agradecer imenso aos meus pais e ao meu irmão por todo o apoio que me deram e dão sempre em todas as fases da minha vida. Obrigada a vocês também por estarem desse lado e fazerem da minha vida, tão mais feliz", continuou.