Os anos não passam por Tom Cruise...

Tom Cruise é um dos atores mais cobiçados e prestigiados de Hollywood. Aos 55 anos, o ator norte-americano continua a derreter corações.

  • 18 nov 2017, 00:08
Redação Selfie / NC

O ator e produtor de cinema, de 55 anos, ganhou maior notoriedade em Hollywood, com a participação no filme "Top Gun" (1986), no qual interpretou o papel de um piloto. Outro dos filmes que lhe valeu grande reconhecimento foi "Missão Impossível" (1996), em que interpretou um agente secreto.

Além destas interpretações, o galã do grande ecrã destacou-se, também, nos filmes "Magnólia" (1999) e "Colateral" (2004).

Em 2006, Tom Cruise foi considerado uma das celebridades mais populares, pela revista Forbes.

Ao longo da carreira cinematográfica, o ator já participou em mais de 40 filmes, sendo que conseguiu arrecadar três Globos de Ouro e ser três vezes nomeado para os Óscares.

No entanto, Tom Cruise não se destaca apenas pelas qualidades na "sétima arte". O artista é, também, considerado uma das estrelas mais sexys e charmosas dos Estados Unidos, reunindo um grande número de fãs, espalhadas por todo o mundo.

Veja, agora, as mudanças físicas da estrela de Hollywood, ao longo dos anos, na galeria de imagens. Acredite, os anos parecem não passar por Tom Cruise.

Patrocinados