Gisele Bündchen e Ivete Sangalo emocionam-se em palco
Gisele Bündchen e Ivete Sangalo protagonizaram um momento emocionante, durante o concerto da cantora, no Rock In Rio, e a manequim não conteve as lágrimas.
-
Francisca Salema
- 18 set 2017, 16:52
Gisele Bündchen e Ivete Sangalo no Rock In Rio
A supermodelo subiu ao palco e, ao lado de Ivete Sangalo, entoou o tema "Imagine", de John Legend. Este momento foi precedido pelo poderoso discurso de Gisele Bündchen sobre a campanha global que a modelo lançou, recentemente, em prol do meio ambiente.
"Se somos todos capazes de imaginar, somos capazes de criar, então, imaginem um mundo em que você quer viver. Imaginem que já estamos vivendo nele. Imaginem", foram as palavras que antecederam o grande momento.
