No âmbito desta reformulação da Direção de Programas, Luís Cunha Velho, Administrador da TVI, assume o pelouro da Gestão de Antena.
Bruno Santos deixa de desempenhar funções na TVI, pondo fim à sua relação com o Grupo Media Capital.
"Quero agradecer ao Bruno Santos todo o empenho e trabalho desenvolvido. Desejo-lhe a maior sorte no futuro. Em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”, explica Luís Cabral, CEO da Media Capital.
"Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender", afirma Felipa Garnel.
"É um desafio exigente, mas que me motiva imenso. Temos profissionais de excelência e uma crença enorme no futuro da TVI", afirma Luís Cunha Velho, Administrador da TVI e Administrador Executivo da Plural Entertainment, que assume agora o pelouro da Gestão da Antena.