"MasterChef Celebridades" recebe dois convidados especiais

O que esconde a nova Caixa Mistério?

Este domingo, dia 18, os concorrentes voltam à cozinha mais famosa do país e vão receber a visita de Pedro Jorge e João Francisco, concorrentes do MasterChef Júnior 2016.

A dupla vai entrar na cozinha para testar as capacidades das nossas estrelas. E para complicar o desafio, os aspirantes só poderão usar utensílios de cozinha... em tamanho miniatura.

Será uma prova livre, em que cada um poderá escolher qual o prato que vai apresentar e quais os ingredientes que o compõem.

No entanto, durante toda a confeção, estarão sob o olhar atento de Pedro Jorge e João Francisco, que não vão poupar nas críticas às técnicas utilizadas pelas nossas estrelas.

No final do desafio, os jurados e os mini jurados vão provar os pratos apresentados, proporcionando momentos de tensão, mas também de muitas e boas gargalhadas.

Nesta prova, só uma das celebridades pode sair vencedora e terá, assim, a oportunidade de escolher a que instituição de solidariedade irá atribuir o equipamento de cozinha, bem como uma vantagem na prova de equipas.

E, para espanto de todos, o autor do pior prato será penalizado com um passaporte direto para a prova de eliminação.