urlvisit

Blake Lively revela ter sido vítima de assédio sexual

Depois de todos os escândalos sexuais associados Hervey Weinstein que têm vindo a ser notícia na imprensa internacional, Blake Lively aproveitou a oportunidade para falar sobre um outro alegado agressor que a assediou.

Em declarações ao Los Angeles Times, Blake Lively revelou ter sido vítima de assédio sexual. A atriz norte-americana aproveitou a onda de relatos de inúmeras celebridades, a propósito da conduta inapropriada do produtor Weinstein, para vir a público e confessar que, também ela, já tivera sido vítima de um caso idêntico.

O alegado agressor de Blake Lively era maquilhador e integrava a equipa de um filme em que a atriz participou e assediou-a durante, pelo menos, três meses.

“Ele dizia-me coisas inapropriadas e insistia em colocar-me batom com os dedos", começou por relatar a atriz.

Blake Lively chegou mesmo a declarar: "Uma vez estava a dormir e , quando acordei, ele estava a filmar-me. Estava vestida, mas foi algo horrível de se fazer."

“Depois de três meses a queixar-me, [os produtores] chamaram-me e disseram: ‘Precisamos de falar’. E eu pensei ‘bem, finalmente, vão fazer qualquer coisa acerca deste homem que me tem tocado ao longo do dia’. E eles disseram: 'O teu cão fez necessidades, atrás da casa de banho do teu quarto. Isto é um problema sério e não poderá voltar a acontecer’”, acrescentou.