Rita Pereira: "Não optei pelo caminho mais fácil"

Rita Pereira na Selfie
Rita Pereira na Selfie
Vídeo hilariante: já ouviu o filho de Rita Pereira a ressonar?
As imagens da festa de arromba que Rita Pereira ofereceu a amiga muito especial
Rita Pereira reage a rumores de zanga com Jessica Athayde
Rita Pereira no Dia Mundial da Dança

Foi nas redes sociais que Rita Pereira voltou a inspirar os seguidores, ao falar sobre a importância de se manter motivada, mesmo em dias menos fáceis.

"Hoje, estou orgulhosa de mim e, para muitos, pode ser ridículo, mas outros vão perceber. Acordei às 7:30, tratei de assuntos, cuidei do meu filho e às 9:30 estava a sair de casa para ir treinar. Tinha 1 hora até ter de regressar", começou por explicar a atriz, que é conhecida por não descurar o exercício físico.

"Chego à Marginal e está parada. Obras. Não andava 1 metro. Pensei 'Porra, a sério?' Levantei-me cedo, organizei a minha vida para este treino e agora isto?! Vou voltar para casa, que se lixe.' Mas, passados uns segundos, pensei: "Bora pensar de outra forma. Levantei-me cedo, bla bla bla, portanto, não vou para casa!", continuou.

"Fiquei 35 minutos naquele trânsito, cheguei ao ginásio, fiz um treino de 25 minutos e voltei para o meu filho, cheia de energia, cheia de vontade, e cheia de orgulho porque não optei pelo caminho mais fácil!"

Recorde-se que Rita Pereira foi mãe há pouco mais de 4 meses do pequeno Lôno, fruto da relação com o namorado, Guillaume Lalung, e já recuperou a silhueta.