Jessica Athayde: "Ai cum caraças! Só me apetece comer sem parar"

Jessica Athayde grávida do primeiro filho
Jessica Athayde grávida do primeiro filho
Apaixonados, Jessica Athayde e Diogo Amaral vivem dias de sonho nas Maldivas
Jessica Athayde mostra movimentos do bebé na barriga
Baby shower de Jessica Athayde
Jessica Athayde volta a responder a questões sobre a gravidez

Foi nas redes sociais que Jessica Athayde voltou a partilhar mais uma confissão sobre aquela que é a primeira gravidez da atriz.

Com uma barriga bastante proeminente, Jessica Athayde confessou. "Ai cum Caraças ! Só me apetece comer sem parar..."

Radiante por se estrear no mundo da maternidade, a atriz parece estar a sentir os famosos sintomas da gravidez. Uma revelação que chamou a atenção dos seguidores e, principalmente, de outras tantas futuras mães: "Eu também estou assim. Agora é aproveitar para comer"; "Aproveite que falta pouco e sempre tem a desculpa que está grávida"; "É normal, na reta final é quando o bebé cresce mais."

Recorde-se que a namorada de Diogo Amaral esteve, recentemente, no programa "Você Na TV", e, em conversa com Maria Cerqueira Gomes, acabou por revelar que não irá amamentar o pequeno Oliver "Não vai acontecer. Respeito todas as mulheres que querem da. Pessoalmente, tomei a decisão de não o fazer. Por acaso até expliquei, tive um problema há uns anos atrás. Tive que ser operada de urgência, duas vezes, portanto, o facto de dar de mamar poderia implicar eu ter que ir a outra operação., com um bebé pequeno."

Veja, agora, a imagem da publicação e confira como cresceu a barriga da atriz, na galeria de fotografias.