No Facebook

Maria Vieira volta a apostar em "carreira internacional" e ataca "'belhos' invejosos"

Maria Vieira voltou a atacar! A atriz anunciou, através das redes sociais, que vai voltar a trabalhar para a Rede Globo e aproveitou para se dirigir a alguns "invejosos".

A eterna "parrachita" vai voltar à ao pequeno ecrã e, mais uma vez, na Rede Globo, com a série "Brasil a Bordo", de Miguel Falabella. Maria Vieira partilhou a novidade com os fãs e, como já é hábito, em paralelo, decidiu lançar algumas "farpas".

"[...] E eu volto assim pela terceira vez aos ecrãs da TV Globo dando seguimento à minha carreira internacional que tanto incomoda alguns daqueles «belhos» invejosos que inacreditavelmente ainda fazem programas com audiências miseráveis numa estação de televisão que é sustentada pelos contribuintes portugueses que pagam para não ver o que eles lá fazem [...]"

Recorde-se que Ana Bola, quando esteve no programa "5 Para a Meia-Noite", teceu alguns comentários sobre as polémicas que envolveram Maria Vieira e sublinhou que - ao contrário do que a colega defende - a "parrachita"  tem uma carreira internacional de "200 e tal quilómetros e em Badajoz já ninguém a conhece"

"Maria, […] só quero dizer-te o seguinte: não há um  colega de profissão que tenha inveja de ti, para já, porque não há nenhuma razão para ter inveja de ti, depois, não há razão para ter inveja daquilo a que tu chamas a tua 'carreira internacional'. Porquê? Porque tu não tens uma carreira internacional. Quem tem uma carreira internacional é um Joaquim de Almeida, uma Daniela Ruah, um Ricardo Pereira, a tua carreira internacional é igual à minha... tens 200 e tal quilómetros e em Badajoz já ninguém te conhece”, disse Ana Bola, em conversa com Filomena Cautela.

Relacionados

Patrocinados