Liliana Aguiar cansada de perguntas sobre José Carlos Pereira: "Deixa de falar dessa pessoa"

Liliana Aguiar na Selfie
As férias de José Carlos Pereira e Liliana Aguiar em Cabo Verde

Liliana Aguiar esteve em direto, na página de Instagram, e não gostou de algumas questões que lhe foram colocadas, relativas ao ex-namorado, José Carlos Pereira.

Liliana Aguiar encontrava-se no carro, à espera do filho mais velho, Júnior, que estava nos treinos de futebol, quando decidiu conversar com os seguidores do Instagram. A dada altura, um dos fãs tirou Liliana Aguiar do sério e a manequim advertiu: "Não te consigo perceber. Deves estar mais informado do que eu, porque não leio revistas."

"Entendo a curiosidade, mas terás que ligar para as revistas ou para quem tu quiseres. Na realidade, não sei o que se está a passar", disse.

Visivelmente incomodada, acrescentou: "Deixa de falar dessa pessoa. A pessoa está feliz. Porque é que estás com pena? Não tenhas pena. Pena têm as galinhas."

"Tou-me a passar. Queres que te responda aqui, em direto? Não tenho nada para te responder. Queres saber das pessoas, manda mensagem para essas pessoas. Mas vou estar, aqui, a falar, em direto, da vida dos outros? Falo das pessoas que me interessa falar. Neste caso, estou a falar do meu filho que me está a dar uma 'granda seca'. Não vou estar a responder onde é que está aquela pessoa, ou outra. Eu sei lá! Não estão aqui ao meu lado, não sei delas", rematou.