urlvisit

"Você na TV": tentaram atropelar a repórter Ticiana Xavier em direto

Ana Albernaz

A jornalista do programa "Você na TV", Ticiana Xavier, viveu um momento caricato quando preparava um direto, ao ser alvo de uma tentativa de atropelamento.

Na hora de relatar alguns acontecimentos, os repórteres nem sempre o fazem nas melhores condições e foi isso mesmo que aconteceu à repórter do programa "Você na TV", Ticiana Xavier, na passada sexta-feira, dia 13.

Um indivíduo não gostou que a equipa da TVI estivesse ali para fazer um direto e tentou afastá-los do local atirando-lhe com tinta e chegando mesmo a tentar atropelá-los.

O relato foi feito por Ticiana Xavier no Instagram, contando que "nem sempre os diretos são feitos em condições ideais". A repórter do "Você na TV diz ainda: "Um homem revoltado com a nossa presença tentou atropelar-nos e atirar-nos com tinta. Fez de tudo para que saíssemos dali. Para azar o dele, não arredámos pé e fizemos o nosso trabalho sem nos deixarmos amedrontar pelas figuras ridículas que fez", contou a repórter que, entretanto, já foi gozar uns dias de férias.

"E agora vou de férias duas semanas para voltar com mais vontade ainda destes momentos", garantiu Ticiana Xavier, de 32 anos, que fez a reportagem após o Tribunal de Leiria ter condenado um homem que degolou a mulher com uma faca de cozinha.