Vanessa Martins: "Depois da mentira, toda a verdade vira dúvida"

Vanessa Martins na Selfie
Vanessa Martins na Selfie
Dia dos Namorados: Marco Costa ouve Vanessa Martins na rádio
As férias românticas de Vanessa Martins e Marco Costa no deserto
Vanessa Martins e Marco Costa de férias
Vanessa Martins nas Filipinas

Foi nas redes sociais que Vanessa Martins partilhou um desabafo curioso, que, rapidamente levantou as suspeitas de uma possível crise na relação com Marco Costa.

"Depois da mentira, toda a verdade vira dúvida", escreveu a blogger, na página de Instagram.

Os internautas acreditam que a citação da mulher do pasteleiro seja a pista de um desentendimento com o marido, já que os dois se separaram, recentemente, segundo rumores de que Marco Costa teria sido infiel. 

Recorde-se que foi através das redes sociais que o casal partilhou, na altura, um comunicado sobre a sepração. A atriz de "Morangos Com Açúcar" sublinhou, na altura, que o casal viveu "momentos muito felizes aos longo destes 5 anos". Contudo, assumiu: "como em todas as relações, existem altos e baixos".

A bloguer confirmou a separação do casal e reiterou que pretendia manter a relação de amizade com o pasteleiro. "Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas", continua Vanessa Martins que põe ainda fim aos rumores de que tenha havido infidelidade. "Não existiu qualquer troca de ofensas ou demérito, acima de tudo seremos amigos e é esta amizade que queremos preservar", concluiu, pedindo "o respeito e a compreeensão de todos".

Veja a imagem do desabafo, abaixo.