Atacada nas redes sociais, Sílvia Rizzo responde à letra

Sílvia Rizzo

Sílvia Rizzo trocou algumas mensagens acesas com uma fã, através das redes sociais. A atriz não compreendeu o "tom" da seguidora, o que gerou alguma polémica.

Depois de ter publicado nas redes sociais uma fotografia, na qual mostra o novo corte de cabelo, que a própria terá cortado, Sílvia Rizzo recebeu um comentário pouco claro de uma fã e procurou compreendê-lo. Como tal, gerou-se uma conversa entre as duas.

"Encontrei a tesoura do cabelo e resolvi dar-lhe uso claro que agora tenho de ir a um profissional para acertar os estragos", lê-se na legenda da imagem.

A internauta começou por escrever: "Com tanta coisa para fazer..."

"No meio de tanta coisa, ainda tive tempo para cortar o cabelo, esse comentário era para dar alguma sugestão?", reagiu Sílvia.

A conversa continuou e a internauta, a dado momento, atacou: "Não, querida. Só tem de avisar se não gosta de ler comentários. Só isso...ou se só gosta de ler coisas que lhe massagem o seu ego".

A atriz respondeu à letra: "Não tenho paciência para pessoas mal resolvidas, vá-se deitar, largue as redes sociais, que já percebi que lida mal com a vida dos outros e diz que é psicóloga, tenho um certo medo de pessoas assim!

No meio da troca de mensagens, Sílvia ainda esclareceu que só queria "perceber o tom do comentário" e, mais à frente, a fã voltou a atacar, dizendo-se psicóloga, e a atriz rematou com as seguintes palavras: "Como profissional demonstra alguma falta de ética, está a fazer-me um comentário demasiado pessoal, que eu posso concordar ou não, mas fazê-lo publicamente a única coisa que me parece é que está a precisar de atenção, eu não me lembro de lhe ter pedido consulta ou qq tipo de conselho, com todo o respeito se alguém precisa de alguma humildade não sou eu!"