Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Após quase três anos de casamento, Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram a separação. Os fãs já começaram a especular, nas redes sociais, que a atriz norte-americana possa vir a reatar com Brad Pitt.

Foi através de um comunicado, avançado pela Associated Press, que ficámos a conhecer a decisão do agora ex-casal. Os dois ficaram noivos em 2012 e foi em agosto de 2015 que, em segredo, subiram ao altar. O motivo da separação não foi revelado.

"A decisão foi mútua e tomada com amor no final do ano passado", explicaram.

A atriz da série "Friends", de 49 anos, e o ator de "The Leftovers", de 46, acrescentaram: "Somos dois melhores amigos que se decidiram separar como casal, mas estamos ansiosos por continuar com a nossa querida amizade. Normalmente, faríamos isto de forma privada, mas dado que a indústria dos boatos não pode resistir a uma oportunidade para especular e inventar, queremos transmitir diretamente a verdade".

Como não podia deixar de ser, vários foram os internautas que aproveitaram para se apressar a comentar a decisão, através do Twitter, ansiando para que a atriz e o primeiro marido, Brad Pitt, se reaproximem. O ator também está solteiro, desde 2016, tendo pondo fim ao casamento com Angelina Jolie.