Muitos nervos à flor da pele na estreia de "O Chef É Você". Judite Sousa foi a primeira convidada

A estreia do concurso «O Chef é Você»
Olivier e Sofia são os jurados residentes de «O Chef é Você»
Que comece o grande desafio «O Chef é Você»
A equipa verde ganha o primeiro grande desafio
Judite Sousa adora a panqueca de uma das equipas

A estreia de "O Chef É Você", na passada terça-feira, dia 14, conquistou os portugueses e ficou marcada por momentos de grande tensão.

Aquele que é primeiro concurso de culinária em tempo real, em Portugal, apresentado pela dupla Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, foi um sucesso e teve como convidada a jurada Judite Sousa. 

O primeira da tema da competição foi o já famoso "Brunch", como tal, os ingredientes principais foram o abacate e o ovo. Duas equipas defrontaram-se e foi a verde que saiu vencedora.

Os jurados residentes, Sofia Mesquita e Olivier da Costa, contaram com a ajuda de Judite Sousa, que ficou fã das panquecas de uma das equipas.

Recorde-se que, nas próximas 13 semanas, os concorrentes serão avaliados, sempre, pelos jurados Sofia Mesquita - formada na prestigiada "Le Cordon Bleu", em Paris - e Olivier da Costa, um dos mais prestigiados Chefs portugueses.

Os aficionados pela arte da culinária vão disputar, assim, um grande prémio em dinheiro, neste concurso que é dirigido a concorrentes de ambos os sexos e maiores de 18 anos, que, simplesmente, gostem muito de cozinhar.

(Re)veja, agora, as imagens da estreia.