Mafalda Rodiles foi mãe, pela segunda vez

Mafalda Rodiles, a atriz que apaixonou os portugueses na série juvenil "Morangos Com Açúcar", já foi mãe, pela segunda vez.

Mafalda Rodiles
Mafalda Rodiles

A atriz avançou com a notícia, através das redes sociais, publicando uma imagem, na qual surge com o mais recente membro da família ao colo, o pequeno Martim, fruto do casamento com o realizador brasileiro Edgar Miranda, com quem Mafalda também tem uma filha, Mel, de três anos.

"Nasceu o nosso pequeno Martim no dia 11 de Dezembro. Nasceu num parto domiciliar planeado lindo, inesquecível e muito rápido. Estou muito feliz por poder ter tido o parto dos meus sonhos e completamente apaixonada. Obrigada filho, obrigada Mel, obrigada maridão e obrigada a toda a equipe incrível que esteve connosco [...]", lê-se na legenda da imagem.

A Selfie já tinha noticiado que Mafalda Rodiles esperava o segundo filho, que seria um rapaz e que havia uma forte possibilidade de se chamar Francisco ou António. Afinal, o bebé chama-se Martim e nasceu em casa, com todos os cuidados médicos necessários, para que Mafalda pudesse ter o que defende ser um "parto humanizado".

Note-se que Mafalda Rodiles já tinha dito à Selfie que é "super adepta da amamentação, assim como do parto humanizado".

Patrocinados