Lady Gaga e Glenn Close empatam nos Critics' Choice Awards

Numa noite surpreendente, Lady Gaga e Glenn Close acabaram empatadas no prémio de melhor atriz dos Critics' Choice Awards.

A 24.ª gala de entrega dos prémios atribuídos pelos especialistas da Broadcast Film Critics Association e da Broadcast Television Journalists Association foi uma noite repleta de emoções, com a cerimónia a ser comandada pelo ator Taye Diggs, de "All American".

Acabaria por ser Lady Gaga a receber o primeiro prémio da noite, recebendo a estatueta de "Melhor Canção" por "Shallow", num discurso de agradecimento em que Bradley Cooper foi o protagonista.

A cantora acabaria por subir, outra vez, ao palco para receber o prémio de "Melhor Atriz" pelo papel como Ally em "A Star Is Born", num empate surpreendente com Glenn Close, que já tinha recebido o Globo de Ouro pelo mesmo papel em "The Wife".

Os prémios da maior organização de críticos de televisão, de rádio e de meios online dos Estados Unidos e do Canadá juntaram muitas estrelas da indústria do entretenimento. 

Saiba aqui quem foram os vencedores da noite.

Veja, acima, a galeria de imagens que preparámos para si com os melhores momentos da cerimónia e assista ao discurso emocionado de Lady Gaga.

Relacionados