Lady Gaga e Glenn Close empatam nos Critics' Choice Awards

Os vencedores dos Critics' Choice Awards
Os vencedores dos Critics' Choice Awards
Critics' Choice Awards: os penteados da noite
Todos os looks da passadeira vermelha dos Critics' Choice Awards
Os homens mais charmosos dos Critics' Choice Awards
Os casais mais apaixonados dos Critics' Choice Awards

Numa noite surpreendente, Lady Gaga e Glenn Close acabaram empatadas no prémio de melhor atriz dos Critics' Choice Awards.

A 24.ª gala de entrega dos prémios atribuídos pelos especialistas da Broadcast Film Critics Association e da Broadcast Television Journalists Association foi uma noite repleta de emoções, com a cerimónia a ser comandada pelo ator Taye Diggs, de "All American".

Acabaria por ser Lady Gaga a receber o primeiro prémio da noite, recebendo a estatueta de "Melhor Canção" por "Shallow", num discurso de agradecimento em que Bradley Cooper foi o protagonista.

A cantora acabaria por subir, outra vez, ao palco para receber o prémio de "Melhor Atriz" pelo papel como Ally em "A Star Is Born", num empate surpreendente com Glenn Close, que já tinha recebido o Globo de Ouro pelo mesmo papel em "The Wife".

Os prémios da maior organização de críticos de televisão, de rádio e de meios online dos Estados Unidos e do Canadá juntaram muitas estrelas da indústria do entretenimento. 

Saiba aqui quem foram os vencedores da noite.

Veja, acima, a galeria de imagens que preparámos para si com os melhores momentos da cerimónia e assista ao discurso emocionado de Lady Gaga.