Manuela Moura Guedes foi a convidada especial do "MasterChef Júnior"

Redação Selfie / NC
Manuela Moura Guedes é a convidada especial do MasterChef Júnior
Manuela Moura Guedes foi a convidada especial do "MasterChef Júnior"

Manuela Moura Guedes foi a grande convidada do último "MasterChef Júnior", algo que deixou os "mini-chefs" bastante empolgados.

A jornalista, de 61 anos, participou, pela primeira vez, no programa do "MasterChef Júnior", e ficou encarregue de avaliar os dotes culinários dos aspirantes a chefs, numa das provas.

Assim que entrou na cozinha mais famosa do país, Manuela Moura Guedes conquistou, de imediato, a atenção dos mais novos, que se mostraram extremamente entusiasmados com a chegada da convidada especial.

Uma vez apresentada aos "mini-chefs", pelo amigo de longa data Manuel Luís Goucha, a jornalista ficou, então, a saber que teria de avaliar a prestação das crianças numa prova que consistia em confeccionar o maior número de cupcakes possível.

"Vão ter 75 minutos para fazer o maior número de cupcakes. Mas, hoje, há uma particularidade, cada equipa [amarela, vermelha e azul] vai defender um dos jurados", começou por explicar Rui Paula.

Por sua vez, a equipa vermelha ficou encarregue de defender Manuel Luís Goucha, a azul o chef Rui Paula e a amarela o chef Miguel Rocha Vieira, de levarem com o conteúdo que se encontrava dentro do saco de pasteleiro gigante.

No final, Manuel Moura Guedes deu a vitória à equipa azul, que conseguiu, assim, livrar o jurado Rui Paula de levar com um "banho" de cobertura de cupcake. Já a equipa amarela não conseguiu convencer a jornalista e, como tal, o chef Miguel Rocha Vieira não se livrou do "banho".

Veja, agora, alguns dos melhores momentos do último episódio do "MasterChef Júnior", na galeria de imagens.