Lady Gaga será a nova estrela de Las Vegas

Redação Selfie / NC

Após ter assinado um contrato milionário, válido para os próximos dois anos, Lady Gaga é, oficialmente, a nova estrela de Las Vegas.

A cantora norte-americana, de 31 anos, fez questão de partilhar a grande novidade, com os fãs, através das redes sociais. 

"Os rumores são verdadeiros! Vou ter minha própria residência no MGM's Park Theatre. Preparem-se para um novo show! O meu sonho sempre foi ser um rapariga de Las Vegas, estou muito feliz! Amo-vos, pequenos 'monstrinhos'. Conseguimos, encontramo-nos em Las Vegas", escreveu na página oficial de Twitter.

No Instagram, a artista não deixou de agradecer a oportunidade que lhe foi dada, mostrando-se bastante grata pelo voto de confiança, uma vez que terá o privilégio de pisar o palco por onde já passaram grandes nomes da música, nomeadamente, Elvis Presley, Frank Sinatra e Elton John.

"Obrigado, Richard, Bill e Chris por tornarem o meu sonho realidade! Fui feita para esta cidade e mal posso esperar por iluminar o Park Theatre", escreveu na publicação de Instagram.

De acordo com a imprensa internacional, Lady Gaga vai receber aproximadamente 337 mil euros, por cada espetáculo, sendo que, estão previstas, pelo menos, 30 atuações. No entanto, os concertos só começam no final do próximo ano, em dezembro de 2018.

 

I’m gonna be a Las Vegas girl!! 💖

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on