Aos 42 anos, Eva Longoria está grávida pela primeira vez

Redação Selfie / NC

Eva Longoria, de 42 anos, vai ser mãe, pela primeira vez, de um menino e encontra-se, neste momento, no quarto mês de gestação. A notícia foi confirmada à imprensa internacional, esta quarta-feira, dia 20, por um representante da atriz.

Após vários rumores em torno de uma possível gravidez, o representante de Eva Longoria confirmou ao jornal El País que a atriz está de quatro meses e que vai ter um menino.

O bebé é fruto do relacionamento com o empresário mexicano José Antonio Bastón, com quem Eva Longoria se casou, em maio de 2016, sendo este o terceiro marido da atriz. 

Para a estrela da série "Donas de Casa Desesperadas", este será o primeiro filho. O mesmo não acontece com José Bastón, de 49 anos, que já tem quatro filhos, fruto do casamento anterior com a atriz mexicana Natalia Esperón.

Recorde-se que, no passado mês de setembro, Eva Longoria foi fotografada, pelos paparazzis, com uma barriga proeminente, em biquíni, durante umas férias na Grécia. No entanto, na altura, a atriz negou a gravidez.

Em novembro, Eva voltou a reacender os rumores, ao surgir com uns "quilinhos a mais" nos Hollywood Film Awards, no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia.