Ana Varela na roda gigante e com o Pai Natal no Wonderland Lisboa

Redação Selfie / NC

Ana Varela foi ao Wonderland Lisboa e fez questão de ir falar com o Pai Natal para fazer as encomendas natalícias deste ano.

Questionada pelo repórter da TVI sobre aquilo que tinha pedido ao Pai Natal, Ana Varela respondeu: "Pedi-lhe muita saúde para as minhas filhas, acima de tudo, e poder continuar a ter o privilégio de fazer aquilo que mais amo que é interpretar e representar nas novelas, no teatro e no cinema."

Segundo a atriz, que dá vida a Diana em "Jogo Duplo", o Pai Natal prometeu concretizar todos os desejos que pediu. "Como sou uma menina muito bem comportada, o Pai Natal disse que vai render-se ao meu pedido", disse, entre risos.

Quanto ao pior presente de Natal que já recebeu, Ana Varela confessou: "Foram aquelas meias para usar com pijama." Já a melhor prenda de Natal foi, sem dúvida, quando descobriu que estava grávida da filha Dalila, durante a época natalícia.

Além de ter estado à conversa com o Pai Natal, a atriz aproveitou, ainda, para se divertir com as duas filhas na roda gigante. À saída, Ana Varela revelou que adora andar neste tipo de diversões e sempre que pode aproveita para fazê-lo. "Não resisto a rodas gigantes", afirmou.