"Casa dos Segredos": Daniela Pimenta descobre doença após a gravidez do terceiro filho

Daniela Pimenta na Selfie
Daniela Pimenta cria marca de decoração
A nova vida de Daniela Pimenta
Quiz do Confessionário com... Daniela Pimenta
Cinco coisas que não sabe sobre... Daniela Pimenta

Foi através das redes sociais que Daniela Pimenta partilhou com os fãs que atravessa um momento delicado.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" sofre de hipotiroidismo, acompanhado de uma depressão mal curada.

"Finalmente, descobriste-me. Agora, sabes que estarei contigo por toda a vida. Sou muito evasivo, nem sempre apareço quando se analisa o sangue. As pessoas ao teu redor não me podem ver ou ouvir. Eu posso atacar-te, em qualquer lugar e de qualquer maneira que eu escolher. [...] Eles não sabem que eu retiro parte da energia que o teu corpo e a tua mente precisam, diariamente, para realizar as tuas atividades. Eles não te vão entender, porque esta doença ataca o teu corpo, desde a ponta do cabelo até à ponta do pé", começou por escrever Daniela Pimenta, no Facebook.

Na última gravidez, a ex-concorrente do reality show da TVI passou, ainda, por uma depressão: "Não foi por causa da gravidez, até porque tive uma gravidez maravilhosa. Foi, também, devido ao sistema nervoso. Foi um acumular de coisas. Nunca cheguei a 'curar' totalmente da primeira vez que tive uma pequena depressão, mas estou a ser bem seguida. [...] Deus é grande e tenho muita fé de que vai correr tudo bem. Estou a ser seguida no hospital e, agora, é cuidar de mim e pedir a Deus muita saúde, que é o mais importante."

Também nas redes sociais, Daniela Pimenta fez uma verdadeira declaração de amor ao marido: "Sou a mulher mais feliz do mundo, a teu lado, és o melhor marido, amigo, companheiro e ser humano do mundo. Amo-te incondicionalmente, deste-me a melhor e a maior bênção do mundo: três filhos lindos, que amamos tanto, meninos maravilhosos, felizes e com saúde! Construímos a nossa família, nunca falhaste com nada, és um pai e um marido exemplar, maravilhoso, fazes tudo por nós, tenho muito orgulho em ti, meu amor, e agradeço a Deus por sermos tão unidos. Venha o que vier, e aconteça o que acontecer nesta vida, estamos sempre juntos, mais fortes do que nunca. Casei-me contigo, é para a vida, para sempre, e assim vai ser. Sou uma mulher feliz, amada pelo meu marido, muito amada, mimada realizada, e, claro, pelos nossos filhos."