Sam Smith: "Adoro saltos altos. Sinto-me tanto mulher como homem"

Em entrevista ao "The Sunday Times", Sam Smith falou sobre vários assuntos da vida pessoal, inclusive, a paixão por saltos altos e a homossexualidade.

  • 23 out 2017, 18:23
Redação Selfie / NC

O cantor, de 25 anos, revelou que sempre teve um lado feminino dentro de si: "As pessoas não sabem disto, mas quanto tinha 17 anos, lembro-me de ser obcecado pelo Boy George e pela Marilyn Monroe. Houve um momento da minha vida em que não usava uma única peça de roupa masculina. Usava maquilhagem todos os dias para ir à escola, pestanas postiças, leggins e um casaco de pelo durante dois anos e meio."

Durante a entrevista, o artista britânico relembrou o dia em que começou a escrever as primeiras músicas: "Tinha 19 anos quando comecei a escrever o primeiro disco. Na altura, tinha mudado para uma vila em Londres. Nessa vila, era literalmente o único gay."

Quando questionado sobre o novo álbum, cujo lançamento está marcado para o dia 3 de novembro, o cantor referiu que os temas exprimem aquilo em que se tornou. "Acho que as músicas mostram o meu crescimento, a minha confiança. Sinto que mostram o homossexual em que me tornei", disse.

Atualmente, Sam Smith continua a gostar de peças femininas. "Adoro saltos altos. Tenho muitos em casa [...] Não sei como poderia designar isto, mas sinto-me tanto mulher como homem", revelou.

Recorde-se que o cantor britânico irá atuar em Portugal, já no dia 18 de maio do próximo ano.

Relacionados