Sabia que José Alberto Carvalho é fã da saga "Star Wars"?

Redação Selfie

O pivô do "Jornal das Oito" foi entrevistado por Cláudia Lopes, nas manhãs informativas da TVI24, e falou sobre o seu fascínio pela saga "Star Wars".

No 40.º aniversário da saga "Stars Wars", o pivô da TVI trocou a cadeira do "Jornal das Oito" para se sentar no sofá das manhãs das TVI24 e falar sobre o seu fascínio pelos filmes de George Lucas.

"Sempre senti um enorme fascínio pela capacidade de imaginação do George Lucas, pela densidade das personagens e pelos níveis de cinzento das personagens", disse.

José Alberto Carvalho assumiu que é um grande fã da saga e que, através desta, consegue transmitir muitos ensinamentos aos filhos.

"O Star Wars não é um filme de ficção científica, é um filme sobre a fragilidade do ser humano, sobre a diferença entre o bem e o mal e como as pessoas boas não são sempre boas e as más não são sempre más. É muito inspirador porque permite inúmeras metáforas sobre situações do dia-a-dia", explicou.

Durante a conversa, o pivô aproveitou, também, para mostrar algumas miniaturas que tem em casa, construídas pelas próprias mãos, com a ajuda dos filhos.

O pivô do "Jornal das Oito" admitiu ainda que sem o Star Wars a sua vida não seria a mesma coisa: "Era diferente".