Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones", cortou a barba e fãs não aguentam a mudança

Kit Harington na Selfie
Kit Harington e Rose Leslie estão noivos
Estreia da última temporada de "Game of Thrones" em Nova Iorque

Para se despedir da mítica personagem Jon Snow de "Game of Thrones", Kit Harington resolveu cortar a barba, mas os fãs não adoraram o novo visual do ator.

A poucos dias de ser emitido o primeiro episódio da última temporada da série "Game of Thrones", Kit Harington foi convidado do programa "Saturday Night Live", mas foi o novo visual que deixou as redes sociais em alvoroço.

O Jon Snow, de "Game of Thrones", foi ao longo das sete temporadas um dos sex symbols com a maior legião de fãs que, agora, não ficaram contentes com a mudança de visual.

O ator resolveu livrar-se daquela que era uma das imagens de marca da personagem na icónica série, mas ao que parece os fãs, ainda, não estão preparados para se despedir de Jon Snow.

"Kit Harington sem barba é trágico" ou "Meu Deus, Kit tirou a barba e eu vou chorar até crescer de novo" são alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais após a exibição do programa.

Veja na galeria as imagens de Kit Harington ao longo dos anos e assista ao vídeo com a participação do ator no "Saturday Night Live".