Após rumores de separação, Luciana Abreu deixa mensagem enigmática

Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu festeja aniversário de casamento com bolo gigante
O novo visual de Luciana Abreu
Luciana Abreu e Daniel Souza juntos em videoclipe

Foi nas redes sociais que Luciana Abreu decidiu partilhar uma mensagem inspiradora, que, dadas as últimas notícias, surtiu o efeito de curiosidade.

Depois de correrem inúmeros rumores sobre a separação, a cantora partilhou uma mensagem enigmática, na página de Instagram, acompanhada do tema "É Só Inveja", de Quim Barreiros: "Para mim, uma mulher que ri sem companhia, dorme sem esperar nenhuma mensagem e fica bonita para si mesma, compreendeu tudo."

Note-se que, recentemente, Luciana Abreu fez notícia por ter partilhado um vídeo, no qual ironiza as notícias sobre a alegada separação de Daniel Souza, dizendo: "Esta sou eu, acabadinha de acordar. Pego no meu telefone e tenho o meu telefone impregnado de mensagens de jornalistas, e mensagens vossas, a perguntar se estou solteira e se, agora, quero jantar fora, ou conhecer alguém. Muito, muito honestamente, estou à espera de um telefonema do Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa... É que só falta mesmo isso. Queridos, tenham um bom ano em 2019. Divirtam-se imenso. Abracem todas as oportunidades e um grande beijinho".

Até à data, a artista não chegou a confirmar ou a desmentir as notícias de separação

Recorde-se que Luciana Abreu subiu ao altar com Daniel Souza, em 2017, com quem tem duas filhas gémeas.