A recente e escaldante cena lésbica de Jani Zhao e Anna Eremin, em "Jogo Duplo", tem dado muito que falar. As atrizes juntaram-se, agora, para explicar ao site da novela da TVI o impacto que esta cena teve nas atrizes e, também, nos telespetadores.
"As pessoas sentiram que estávamos, realmente, à vontade e que não estávamos preocupadas com o que as outras pessoas pudessem pensar, ou achar. Acho que nós nem tínhamos noção disso", começou por explicar Jani Zhao.
Em paralelo, Anna Ermin advertiu: "Mas acho mal que estejamos em 2018 e isto seja considerado corajoso, ou seja olhado como uma coisa estranha e diferente".
Jani Zhao concordou com o comentário da colega e ainda acrescentou: "Devia ser comum e normal, como o é com um homem e uma mulher".
Ambas concordaram que, daqui para a frente, deveriam existir mais cenas destas na ficção, mas Jani Zhao alertou para o seguinte facto: "[Devem existir], mas sem o interesse de o fazer para combater o preconceito, que também não o houve da nossa parte. [...] Acho que as pessoas estão muito formatadas e têm uma mentalidade muito retrógrada. Isto é importante para percebermos que há pessoas que estão a mudar e que há outras que querem mudar [...]"